[Vídeo] Alfredo Gaspar sai em defesa de delegados exonerados da Deic
Exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE)
O ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (09) para comentar sobre a exoneração dos delegados Thiago Prado e Fábio Costa, da Seção Antissequestro e Crimes Cibernéticos e da Gerência de Recursos Especiais (GRE), da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, respectivamente.
Através de um vídeo, Alfredo Gaspar saiu em defesa dos delegados: "Na sexta-feira, ao tomar conhecimento das saídas dos delegados Fábio Costa e Thiago Prado da Deic liguei para ambos, prestei a minha solidariedade e deixei o meu abraço, registrando que time que se está ganhando não deve se mexer", disse.
E complementou, reconhecendo os trabalhos de ambos delegados: "Eu já tive a oportunidade de, enquanto secretário de segurança e membro do Ministério Público, prestigiá-los e apoiá-los em diversas situações e agora não seria diferente. Deixo aqui, mais uma vez, esse reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido por ambos".
Por meio de nota, a direção da Polícia Civil de Alagoas informou que as mudanças ocorridas são de rotina, fato comum que acontece vez por outra em órgãos da área da segurança pública.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
