Idoso de 63 anos é a primeira vítima fatal do covid-19 em Alagoas
Ele estava internado na UPA do Trapiche e não tinha histórico de viagem

Um idoso de 63 anos é a primeira vítima fatal infectada pelo novo coronavírus em Alagoas. A informação foi divulgada nas redes sociais do governador Renan Filho nesta terça-feira (31).
A vítima estava internada, com respiração artificial, em um leito de tratamento intensivo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche da Barra.
Ele era natural do estado do Acre e residia em Alagoas há seis meses. De acordo com a postagem do governador Renan Filho, o idoso não tinha histórico de viagem.
Boletim diário
Segundo o último boletim da Secretária de Estado da Saúde (Sesau) divulgado na noite da segunda-feira (30), Alagoas permanece com 17 casos confirmados de covid-19.
São 289 casos em investigação e 283 foram descartados por meio de exames laboratoriais.
Últimas notícias

Renan promete barrar PEC da Blindagem e cobra punição a deputado petistas

Mulher suspeita de envolvimento na morte de ex-delegado é presa em SP

Porto de Pedras abre Escola de Música com mais de 120 inscritos

Biblioteca Pública Estadual recebe lançamento do livro 'Imprensa, Escrita e Ação Política de Mulheres Alagoanas'

Operação em São Miguel dos Campos cumpre mandados contra tráfico, homicídios e ataque contra policial

Lula sobre eventual encontro com Trump nos EUA: ‘Se for necessário, eu converso’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
