Dupla é presa pela PF com cocaína na parte alta de Maceió
Suspeitos estavam em uma praça do Conjunto Osmam Loreiro quando foram abordados

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (01), no bairro do Clima Bom, em Maceió, por tráfico de drogas.
Os suspeitos estavam em uma praça do Conjunto Osmam Loreiro quando foram abordados. Com eles as equipes da Polícia Federal (PF) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) encontraram uma sacola onde estavam 540 gramas de cocaína. Um celular e um veículo também foram apreendidos.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a ação foi comandada pela PF, que investigava o tráfico de drogas na região.
A dupla foi levada para a sede da Polícia Federal, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

Jovem fica ferida ao ser atingida por carro em Maragogi

Ufal seleciona estudantes indígenas e quilombolas para bolsa do MEC

Governo de Alagoas emite nota de pesar pelo falecimento de Luiz Dantas

Policiais militares de Alagoas se preparam para atuar com câmeras corporais

Denílson e Luciele Camargo se encantam com Maragogi

Homem é preso após ameaçar e tentar agredir ex-companheira em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
