[Vídeo] Suspeito de tráfico de drogas causa acidente ao tentar fugir da polícia e é baleado
Uma mulher também foi presa no local
Uma mulher foi presa e um homem acabou baleado, na tarde dessa terça-feira (31), após confronto coma militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma mulher foi vista saindo de um veículo em posse de uma sacola, onde foram encontrados 1,4 quilos de maconha, um carregador de pistola 9mm com 14 munições intactas, duas trouxinhas de um pó branco aparentemente sendo cocaína, 59 comprimidos de rufinol e um simulacro de pistola.
O condutor do veículo modelo Vivace de cor branca tentou fugir mas acabou colidindo com outro carro na Avenida Mandaú. Ele ainda trocou tiros com a guarnição, mas foi atingido nas nádegas. Com ele foi apreendido um revólver 9mm com 11 munições em intactas.
A vítima que conduzia o segundo veículo envolvido no acidente ficou presa às ferragens e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
Já o autor o acidente foi socorrido pela guarnição e também foi levado para a UPA, onde recebeu atendimento e permaneceu sob custódia da Polícia Civil.
O veículo do infrator foi recolhido por um guincho e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, assim como a mulher e o material apreendido. Ela foi autuada por trafico de drogas e o motorista do carro por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Ministério Público exige fim de convênio que expôs alunos a riscos em escolas de Alagoas
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Especialista da Sesau orienta sobre os cuidados para evitar a prematuridade
Jovem de 20 anos é internada no Hospital Metropolitano após colocar unhas em gel
Traipu inicia formação do NUCA e fortalece protagonismo juvenil
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
