'Não passo por isso de novo nem com cachê', diz Bruna sobre amigos no BBB
Melhor amiga da atriz participou do paredão com o maior número de votos da histórias dos realitys shows
Ontem à noite, Bruna Marquezine mostrou que sabe fazer uma baita campanha marketing para ajudar os amigos. A atriz juntou seu batalhão de fãs e famosos, como Bruno Gagliasso, Agatha Moreira, Larissa Manoela e outros, para torcerem pela Manu Gavassi, no "Big Brother Brasil", e votarem para o Prior sair.
O esforço foi tão grande que o paredão bateu recorde mundial de 1.5 bilhões de votos, foi o maior número da história do BBB e Prior foi o eliminado da vez. Depois de todo esse trabalho, Marquezine disse que não quer mais amigo nenhum participando de relity show.
"Venho por meio deste comunicar aos meus amigos que se decidirem no futuro participar de qualquer reality show a amizade será automaticamente cancelada. Não passo por isso de novo nem com cachê", disse ela no Twitter.
A atriz também contou pra quem está torcendo além da Manu no programa: "Eu torço pra Manu e nunca disse nada diferente disso. Depois dela, Babu e Thelma! Torço pela Rafa também! Qualquer um que ganhar eu vou ficar feliz da vida". O BBB acaba esse mês, muito em breve saberemos quem levará a melhor na reality.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
