Agentes comunitários farão segurança de região desocupada no Mutange
Eles atuarão contra vandalismo, arrombamentos, controle de pragas e ocupação indevida
Após denúncias de arrombamento e assaltos a Braskem contratou agentes comunitários para fazer a segurança das ruas desocupadas do bairro do Mutange, em Maceió.
De acordo com informações da empresa, 52 pessoas contratadas de uma empresa especializada em segurança patrimonial farão rondas diárias na região.
Eles atuarão contra vandalismo, arrombamentos, controle de pragas e ocupação indevida.
Pessoas conhecidas do local e que já conhecem a vizinhança estão sendo contratadas e serão treinados sobre a dinâmica de atuação, além de aspectos conceituais, comportamentais, de saúde e segurança pessoal
Em situações extremas haverá comunicação às autoridades policiais e abertura de boletim de ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
