Moradores do Pinheiro, Mutange e Bebedouro que deixam imóveis devem comunicar a Casal
Empresa deve ser avisada para suspender ligação e cobrança em nome do cliente

Os moradores dos bairros Pinheiro, Mutange e Bebedouro, em Maceió, que desocuparem seus imóveis situados nas áreas de risco devem comunicar a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) para que a empresa faça a desativação total da ligação e suspenda a emissão de novas faturas.
Para isso, basta ligar para o número 0800 082 0195 (Call Center), todos os dias, das 7h às 20h, ou enviar mensagem de texto para o número 99641-5462 (Whatsapp). É importante ter em mãos o número de matrícula que consta na fatura de água e o CPF do titular da conta.
Feito isso, a Companhia vai até o imóvel, retira toda a estrutura da ligação de água e recolhe o hidrômetro, que é um equipamento da empresa.
Caso o morador perceba que o hidrômetro foi furtado, ele deve fazer um Boletim de Ocorrência na Polícia e apresentar esse documento à Casal pelo e-mail [email protected], informando sempre o número de matrícula que consta na fatura e o CPF.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
