Tudo ou nada: Marcelo Beltrão sai do MDB para disputar prefeitura de Coruripe
Deputado estadual corre o risco de perder o mandato por infidelidade partidária
O deputado estadual Marcelo Beltrão mostrou que não está para brincadeira, nem se apega a cargos. Mesmo correndo o risco de perder o mandato na Assembleia Legislativa, o parlamentar saiu do MDB, nesta sexta-feira (03), para disputar a prefeitura de Coruripe.
Ele pode ser acusado de infidelidade partidária e perder sua vaga na Casa de Tavares Bastos. O primeiro suplente da coligação é o presidente da Arsal, Ronaldo Medeiros.
Até lá, Marcelo Beltrão irá se dedicar à campanha em busca do cargo de prefeito de Coruripe, onde o principal adversário será o seu próprio primo, Maykon Beltrão.
A pré-candidatura de Marcelo expõe um racha numa das famílias mais influentes de Alagoas.
O deputado estadual já confirmou que sua decisão não tem mais volta e que irá anunciar neste sábado (04) a legenda que irá lhe abrigar para disputar as eleições municipais. O Progressistas do deputado federal Arthur Lira tem sido o mais cotado.
Divisão familiar
Embora a “briga” pela prefeitura seja entre famílias, Marcelo Beltrão não está sozinho. Ele tem o apoio “de sangue” de Roseane Beltrão (prefeita de Feliz Deserto) e Marcius Beltrão (prefeito de Penedo). O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor (Solidariedade) e o deputado Arthur Lira (Progressistas) também estarão no palanque de Marcelo Beltrão.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
