Motociclista embriagado é preso no Tabuleiro do Martins, em Maceió
Flagrante ocorreu nas proximidades da Caixa Econômica Federal
Um motociclista embriagado foi preso na noite desta sexta-feira (03) após ser flagrado por militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) conduzindo um veículo em atitude suspeita, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a abordagem ao veículo Dafra, de cor preta, sem placa, ocorreu nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal (CEF).
Durante os procedimentos, os policiais constataram que o condutor do veículo, de 42 anos, estava com sinais visíveis de embriaguez. Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foram acionadas e submeteram o homem ao teste do etilômetro.
Constatada a embriaguez, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
