Jovem é preso com três espingardas e drogas em União dos Palmares
Suspeito foi preso em flagrante, na nioite deste domingo (05)

Durante a noite deste domingo (05), um homem foi preso com três espingardas no município de União dos Palmares, na região da Zona da Mata de Alagoas. O flagrante foi feito durante patrulhamento da Polícia Militarna região.
De acordo com os militares, o suspeito de 24 anos, que não teve o nome divulgado, estava em posse de uma espingarda. Ele tentou fugir entrando em uma residência, onde foram encontradas mais duas espingardas calibre 12, dois cartuchos do mesmo calibre, 10 cartuchos calibre 38, 80 bombinhas de maconha e uma balança de precisão.
O homem foi encaminhado para a 11° Regional da Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
