Lady Gaga comanda show global com astros para combate ao coronavírus
As apresentações serão transmitidas na TV e internet

A cantora e compositora americana Lady Gaga anunciou a transmissão de um megashow global, One World: Together At Home (um mundo, juntos em casa), para mobilizar pessoas e recursos no combate à a pandemia de coronavírus.
O anúncio foi feito na tarde desta segunda (6), durante entrevista da OMS (Organização Mundial da Saúde), parceira no evento com a Global Citizen, ONG de combate à pobreza.
Entre os artistas confirmados no show estão Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, Finneas, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban e Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan e Stevie Wonder.
A apresentação acontecerá no dia 18 de abril e terá transmissão tanto na internet quanto na TV. O evento, que começará a paritr das 9h, no horário do Brasil, vai passar nos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel, além de plataformas digitais como Amazon Prime Video, Facebook, Instagram, TIDAL, TuneIn, Twitter e YouTube.
Conforme informou Lady Gaga na coletiva, todo o dinheiro arrecadado com a iniciativa vai beneficiar os profissionais de saúde que estão trabalhando para conter a Covid-19, além de intituições de caridade que fornecem alimento, abrigo e assistência médica aos mais necessitados.
O One World: Together At Home erá apresentação de Jimmy Fallon, do "The Tonight Show", Jimmy Kimmel, do "Jimmy Kimmel Live", Stephen Colbert, de "The Late Show with Stephen Colbert", e bonecos da Vila Sésamo.
Veja também
Últimas notícias

Samu chama atenção para aumento de atendimentos cardiológicos, psiquiátricos e tentativas de suicídio

Vídeo mostra ação de homem que ficou pelado e vandalizou praça em Maceió
![[Vídeo] Alagoana relata momentos de caos em Portugal após apagão em países da Europa](https://img.7segundos.com.br/NrmORhS89YgkkmtJ21tMdOa7w70=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/design-sem-nome-1-6.png)
[Vídeo] Alagoana relata momentos de caos em Portugal após apagão em países da Europa
![[Vídeo] Loja de móveis é arrombada, depredada e furtada na cidade de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/15Rcf7YLYdKA9n7V6pfTjwF_25I=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/moveis-loja.png)
[Vídeo] Loja de móveis é arrombada, depredada e furtada na cidade de Arapiraca

Foragido da Justiça do Espírito Santo é preso no bairro do Jaraguá, em Maceió

Disputa por tráfico de drogas teria motivado homicídios na cidade de Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
