10 milhões de pessoas já estão habilitadas para receber auxílio de R$ 600
Em coletiva de imprensa nesta tarde, o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, afirmou que até o fim do dia entre 15 milhões e 20 milhões de cadastros serão feitos
O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, disse nesta terça-feira (7), durante coletiva de imprensa, que até às 15h já foram 10 milhões de cadastros finalizados. O cadastro é necessário para que os trabalhadores informais recebem o auxílio emergencial de R$ 600.
"Até o fim do dia serão entre 15 e 20 milhões de cadastros finalizados. Mais de 31 milhões de pessoas já visitaram o site do auxílio emergencial".
Guimarães também afirmou que até o momento foram mais de 300 mil ligações e 6 milhões de downloads no aplicativo para Android.
O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, reforçou que "as coisas estão caminhando bem" e que órgãos de segurança já estão agindo para impedir fraudes no sistema. "O sistema de segurança com a Polícia Federal e a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) estão interceptando alguns sites fraudulentos. Estamos tomando todos os cuidados", acrescentou.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
