Mulher é presa por fabricar ovos de Páscoa com maconha em Maceió
Outras duas pessoas também foram presas por roubo majorado e estelionato
Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) prenderam três pessoas envolvidas em crimes de estelionato, tráfico de drogas e por roubo majorado, em Maceió. As ações foram comandadas pelo delegado Gustavo Henrique, coordenador da GRE/DEIC, e pelo delegado José Carlos, da Seção Antissequestro e Crimes Cibernéticos.
Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante por crime de tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (07). De acordo com as investigações, ela produzia ovos de páscoa e brigadeiros, inserindo, na receita, óleo extraído da maconha.
Os delegados disseram que ela confessou que preparava os produtos com maconha, acrescendo cerca de 5 gramas por unidade.
“Na casa em que a mulher estava foram encontrados porções usadas para preparar os produtos, já com maconha in natura misturada”, frisou o delegado Gustavo Henrique.
Outra mulher foi presa por ter praticado crime de roubo majorado, ocorrido no bairro do Poço, em fevereiro de 2018. Neste caso, a detenção foi em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
As equipes da GRE/DEIC ainda prenderam em flagrante um homem de 40 anos pela prática do crime de estelionato, na tarde dessa segunda-feira (06).
“Ele passava-se por representante de operadoras de telefonia e falsificava boletos e comprovantes de pagamentos para obter vantagens financeiras de clientes que acreditavam estar pagando serviços das operadoras quando, na verdade, os valores pagos eram desviados pelo investigado”, destacou o delegado José Carlos.
Após as prisões foram encaminhados para a sede da GRE/DEIC para a confecção dos procedimentos cabíveis.