Polícia apreende cocaína e maconha em Arapiraca
Fato foi registrado na madrugada desta terça-feira (07)
Durante um patrulhamento de rotina nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (07), uma equipe da Rocam pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prendeu uma pessoa e apreendeu drogas. O fato foi registrado no bairro Verdes Campos, em Arapiraca.
O movimento suspeito foi verificado pelos policiais ao passar por uma das ruas do bairro e constatou havia um homem embaixo de uma árvore com a motocicleta estacionada embaixo de uma árvore.
Com a aproximação dos policiais, o suspeito empreendeu fuga invadindo uma residência mas foi perseguido e preso. Ao realizar a revista pessoal, foram apreendidos
uma chave de uma moto, 8 papelotes de cocaína, 9 bombinhas de substância análoga à maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 85,00 em espécie.
O indivíduo foi encaminhando para a Delegacia Central de Polícia junto com o material apreendido para os devidos procedimentos onde o mesmo foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
