Brasil tem 960 mortes e 18.176 infectados nesta sexta-feira
SP concentra 496 mortes e 7.480 casos confirmados

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 10h10 desta sexta-feira (10), 18.176 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil, com 960 mortes pela Covid-19.
Roraima chegou a três mortos na noite desta quinta com a confirmação da morte de um adolescente indígena de 15 anos da etnia Yanomami. O garoto estava internado desde o dia 3 de abril na UTI do Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista. Ele vivia na região da Comunidade Xirixana, região do município de Alto Alegre, ao norte do estado.
O balanço mais recente do Ministério da Saúde, divulgado na tarde de quinta, aponta 17.857 casos confirmados e 941 mortes.
São Paulo continua com o maior número de casos confirmados e de mortes. São 7.480 infectados e 496 óbitos. O Rio de Janeiro tem 2.216 casos e 122 mortes. O Ceará conta 1.445 infectados e 57 mortes.
Veja também
Últimas notícias

Concurso da Polícia Federal: inscrições começam nesta terça, com salários de até R$ 11 mil
Carlinhos Maia celebra pavimentação da Vila Primavera e destaca parceria entre Prefeitura de Penedo e Governo de AL

Caio Bebeto exige convocação na Câmara de Maceió após afastamento de Siderlane Mendonça

Colisão entre moto e animal deixa homem ferido na AL-101, em Maragogi

Nova função: ChatGPT vai ajudá-lo a fazer compras online

Casal é preso após matar bebê ao usar álcool 'para acalmar a filha'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
