'Não quero dinheiro de Jesus', diz Sikêra Júnior sobre proposta da Record
Ex-apresentador do Plantão Alagoas conversou com colunista Léo Dias sobre sua trajetória
Polêmico e autentico, Sikêra Júnior ficou conhecido em 2017 quando um vídeo em que dizia que "maconheiros morreriam até o Natal" viralizou nas redes. Logo depois, o apresentador sofreu um infarto e, após receber alta médica, fez uma volta triunfal no programa que apresentava na época, "Plantão Alagoas", da afiliada do SBT em Maceió, surgindo de um caixão. Desde então, sua carreira deslanchou e virou um sucesso —além da grande repercussão na TV, conquistou muitos seguidores na internet; só no Instagram já são mais de 4 milhões de seguidores.
No final de janeiro deste ano, o pernambucano, que mora em Manaus, estreou para todo o Brasil à frente do "Alerta Nacional", da Rede TV!, e já está batendo recorde de audiência. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Sikêra contou que recebeu proposta da Record de São Paulo, mas algumas questões o fizeram recusar: "Estou ganhando bem, entendeu? Me ofereceram grana, mas fiquei pensando: 'Meu Deus, o dinheiro que vem de Jesus Cristo, que eles pedem para Jesus! Não quero, não vou entrar nessa, dinheiro da igreja, abençoado", revelou ele, dizendo que já comprou nove carros em um mês para presentear a família.
Sem papas na língua, o apresentador relembrou uma situação cômica: usou Viagra e acabou no hospital, de cueca: "Era aniversário de casamento, minha mulher estava toda vestida de onça, nessa noite ela encheu a casa de vela, aí comecei a me animar".
Sobre fazer piadas com homossexuais e ser intitulado de homofóbico e misógino, Sikêra afirma não se importar com os comentários: "Isso é palhaçada, não estou nem aí. Não mexendo na folha de pagamento, me chame do que quiser, não me atrapalha em nada. Aprendi a conviver com esse povo também".
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
