38 pessoas são detidas em festa dentro de motel em Belém, no Pará
Drogas foram encontradas no local. Ninguém foi preso e a Polícia Civil não informou se o motel será multado, conforme prevê o decreto que proíbe aglomerações no Pará
Uma operação da Guarda Municipal e da Polícia Civil autuou 38 pessoas nesta sexta-feira (10), que participavam de uma festa dentro da suíte de um motel na avenida Mário Covas, em Ananindeua, na Grande Belém. Drogas foram apreendidas na operação. A festa descumpre o decreto estadual que veta aglomerações no Pará como medida de prevenção à pandemia do Covid-19. Ninguém foi preso e a Polícia Civil não informou se o motel será multado, conforme prevê o decreto estadual.
De acordo com a Guarda Municipal, a equipe chegou ao local após denúncia anônima. Ao chegar ao motel, os agentes constataram que havia mais de 30 pessoas na suíte. Durante a vistoria, foram encontradas drogas. As pessoas foram encaminhadas para a Seccional da Cidade Nova.
Segundo a Polícia Civil, cada um dos envolvidos vai assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de infração a determinação do poder público destinada a impedir a propagação de doença. Houve também o flagrante de 10 pessoas com drogas. O gerente do local também foi encaminhado para a Unidade Policial e será responsabilizado pelos termos da lei.
A Polícia Civil não informou a quantidade de droga apreendida nem quais foram os entorpecentes. Questionada se o motel será multado, já que o decreto estadual prevê multa de até R$ 50 mil para estabelecimentos que descumprirem a proibição do veto a aglomerações, a Polícia Civil não se manifestou.
Veja também
Últimas notícias
Agropecuarista registra queixa após prefeito ir à fazenda com homens armados e efetuar disparos, diz boletim
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Governador Paulo Dantas assume presidência do Consórcio Nordeste em 2026
Defensoria Pública move ação contra cobrança abusiva em tratamentos de autismo
Mulher é atropelada e agredida pelo ex em tentativa de feminicídio
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
