Colisão entre carro e moto deixa duas vítimas fatais na AL-210
As vítimas vieram a óbito no local do acidente.
Na tarde desse sábado (11), uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta, deixou duas vítimas fatais e três pessoas feridas, na AL-210, próximo ao município de Capela, em Alagoas.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o condutor do carro, modelo Polo Sendam, de placa ORM-1318/AL, identificado como José Bezerra da Silva, estava seguindo no sentindo Cajueiro/Capel, quando invadiu a contramão, vindo a colidir frontalmente com o condutor da motocicleta, modelo Honda CG 125 FAN, de placa DYW-7095/SP , identificado como José Aparecido da Silva, que transportava no veículo três pessoas sem capacete.
Após a colisão, as vítimas chegaram a ser socorridas e encaminhadas ao Hospital do Município , mas o condutor da motocicleta e uma das passageiras, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.
Últimas notícias
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Dantas reassume governo hoje e tem agenda com ministro de Lula em Maceió
Novos semáforos na parte baixa começam a funcionar neste sábado (13)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
