Colisão entre carro e moto deixa duas vítimas fatais na AL-210
As vítimas vieram a óbito no local do acidente.

Na tarde desse sábado (11), uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta, deixou duas vítimas fatais e três pessoas feridas, na AL-210, próximo ao município de Capela, em Alagoas.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o condutor do carro, modelo Polo Sendam, de placa ORM-1318/AL, identificado como José Bezerra da Silva, estava seguindo no sentindo Cajueiro/Capel, quando invadiu a contramão, vindo a colidir frontalmente com o condutor da motocicleta, modelo Honda CG 125 FAN, de placa DYW-7095/SP , identificado como José Aparecido da Silva, que transportava no veículo três pessoas sem capacete.
Após a colisão, as vítimas chegaram a ser socorridas e encaminhadas ao Hospital do Município , mas o condutor da motocicleta e uma das passageiras, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.
Últimas notícias

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato

Mortos em confronto com RONDESP em Paulo Afonso tinham ligação com facções criminosas de Alagoas

Drone flagra bandidos fugindo da polícia à noite por região de mata no Rio de Janeiro

Encontro de Pentecostes será realizado pela primeira vez no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
