Colisão entre carro e moto deixa duas vítimas fatais na AL-210
As vítimas vieram a óbito no local do acidente.
Na tarde desse sábado (11), uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta, deixou duas vítimas fatais e três pessoas feridas, na AL-210, próximo ao município de Capela, em Alagoas.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o condutor do carro, modelo Polo Sendam, de placa ORM-1318/AL, identificado como José Bezerra da Silva, estava seguindo no sentindo Cajueiro/Capel, quando invadiu a contramão, vindo a colidir frontalmente com o condutor da motocicleta, modelo Honda CG 125 FAN, de placa DYW-7095/SP , identificado como José Aparecido da Silva, que transportava no veículo três pessoas sem capacete.
Após a colisão, as vítimas chegaram a ser socorridas e encaminhadas ao Hospital do Município , mas o condutor da motocicleta e uma das passageiras, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.
Últimas notícias
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Suspeito de participação em homicídio qualificado em Anadia é preso
Idoso atropelado por moto em Maragogi manda recado: 'fiz operação, já estou me curando'
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
