Homem é preso com três armas de fogo e drogas em União dos Palmares
Objetos foram apreendidos em uma casa na zona rural
Um homem foi preso, na tarde deste domingo (12), suspeito de tráfico de drogas, na zona rural do município de União dos Palmares, na zona da mata de Alagoas.
Equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizavam buscas na região por um suspeito de homicídio quando abordaram o homem, que não teve o nome divulgado.
Com ele foi encontrado um revólver calibre com seis munições, sendo três intactas. Após ser interrogado o suspeito informou que haviam mais matérias ilícitos em sua residência.
No local foram encontrados uma espingarda calibre 32, com duas munições, uma espingarda artesanal calibre 36 com uma munição deflagrada, 80 trouxinhas de maconha, R$ 72,00 reais em espécie e um celular.
Todo o material foi apreendido e levado para a 11° Delegacia Regional de União dos Palmares, onde o suspeito foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
