Namorado de Nadine já ficou com Carlinhos Maia e com cozinheiro de Neymar
Neymar desejou felicidades ao casal nas redes sociais
Foi só Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, assumir um novo namoro com um bonitão de 23 anos, Tiago Ramos, que o currículo do moço já chegou na mesa deste colunista. E não, não estamos falando das experiências profissionais dele, mas sim dos romances já vividos, entre eles com Carlinhos Maia e com Mauro, cozinheiro particular de Neymar.
Aliás, a Coluna descobriu que foi por meio de Mauro que Nadine conheceu Tiago, quando ele ainda namorava o cozinheiro do filho. O profissional, assim que soube pelas redes sociais do novo namoro do ex, apagou todas as fotos que tinha no Instagram com Tiago.
Há quem diga que Tiago morava com o cozinheiro de Neymar até pouco tempo atrás. Tiago, segundo dizem, deu um jeito de se aproximar do círculo de contatos de Neymar e foi até o camarote do estádio do PSG para assistir um jogo. Ele também foi ao aniversário do craque. Assim conheceu Nadine. Já Mauro, que foi pego de surpresa, rompeu de vez com Tiago.
Com Carlinhos Maia o romance foi rápido. Os dois tiveram um 'affair' quando o humorista estava um tempo separado de seu atual marido, Lucas Guimarães.
A assessoria de imprensa da família de Neymar confirmou neste sábado (11), após publicação de Nadine no Instagram, que ela e Tiago estão realmente namorando.
Na legenda da imagem, Nadine apenas escreveu: "O inexplicável não se explica, se vive...", já o modelo foi mais breve: "Inexplicável", ao também postar a mesma foto olhando apaixonado para a mãe do jogador.
Neymar comentou na foto do novo casal desejando felicidades: "Seja feliz, mamãe. Te amo".
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre duas motocicletas deixa ferido no povoado Tigui, em Arapiraca
Muda de Ipê recém plantada é furtada no novo Mirante da Santa Amélia, em Maceió
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
