Dois homens são presos por tráfico de cocaína em cidades de AL e PE
Suspeitos estavam com cerca de cinco quilos da droga

Dois homens foram presos, na madrugada desta terça-feira (14), com quantidades de cocaína. As prisões aconteceram na cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas e na zona rural do município de Iati, em Pernambuco.
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizava buscas no centro de Palmeira dos Índios quando visualizou o suspeito, de 38 anos, em uma motocicleta. Ele foi abordado e dentro de uma mochila foram encontrados 4 quilos de cocaína em tabletes, uma bandeja e um caderno de anotações.
Questionado sobre a origem do material ilícito, o homem informou um local na cidade de Iati, em Pernambuco.
Na residência indicada um suspeito de 43 anos foi encontrado. Com ele foram apreendidas 950 gramas de cocaína e dois celulares.
A dupla foi levada para a Delegacia de Repreensão ao Narcotráfico da Polícia Federal, em Maceió, onde os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
