Dois homens são presos por tráfico de cocaína em cidades de AL e PE
Suspeitos estavam com cerca de cinco quilos da droga
Dois homens foram presos, na madrugada desta terça-feira (14), com quantidades de cocaína. As prisões aconteceram na cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas e na zona rural do município de Iati, em Pernambuco.
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizava buscas no centro de Palmeira dos Índios quando visualizou o suspeito, de 38 anos, em uma motocicleta. Ele foi abordado e dentro de uma mochila foram encontrados 4 quilos de cocaína em tabletes, uma bandeja e um caderno de anotações.
Questionado sobre a origem do material ilícito, o homem informou um local na cidade de Iati, em Pernambuco.
Na residência indicada um suspeito de 43 anos foi encontrado. Com ele foram apreendidas 950 gramas de cocaína e dois celulares.
A dupla foi levada para a Delegacia de Repreensão ao Narcotráfico da Polícia Federal, em Maceió, onde os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
MP flagra superlotação e deficiências estruturais em CREAS e creche no Sertão
Defesa Civil de Maceió participa de simulado de resgate no Pontal da Barra
Governo de AL regulamenta Política Estadual da Agroecologia e Produção Orgânica
Bope apreende drogas em ponto de tráfico na Grota da Moenda, em Maceió
Suspeito de integrar organização criminosa é preso em operação interestadual em AL
Procon Maceió divulga pesquisa de preços dos itens mais procurados para o Dia das Mães
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
