Fatalidade
Bombeiros acham corpo de adolescente de 17 anos - Foto: Cortesia CBMAL
Bombeiros localizam corpo de vítima de afogamento em São Miguel dos Campos
Achado foi registrado na manhã desta quarta-feira (15)
15/04/2020 11h11
O Corpo de Bombeiros resgatou, na manhã desta quarta-feira (15), o corpo do adolescente de 17 anos, que desapareceu após mergulhar em um açude no povoado Barro Branco, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas.
De acordo com informações dos bombeiros, cinco militares participaram das buscas pelo adolescente. Após varreduras, o corpo foi localizado submerso nas águas do açude.
O desaparecimento do adolescente foi registrado no final da tarde de terça-feira (14). Aos bombeiros, familiares informaram que o jovem era portador de necessidades especiais.
Após o resgate, o corpo da vítima ficou sob responsabilidades dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).
Veja também
Últimas notícias
mais segurança
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Natal Luz 2025
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
projeto
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
serviços para a população
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
fatalidade
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Inscrições abertas
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Acidente
