Homem fica ferido após colisão e é socorrido por agentes do Ronda no Bairro
O motociclista teria desrespeitado a sinalização e se chocado com um carro
Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, faziam patrulhamento de rotina pela região próxima à Igreja São Pedro, na Ponta Verde, nesta terça-feira (14), quando ouviram o som do que parecia ser uma colisão automobilística e se dirigiram até o local para prestar os primeiros socorros.
Ao chegar, a guarnição avistou os envolvidos, dentre eles um motociclista, que estava caído no chão. Populares informaram aos agentes que este tinha atravessado o cruzamento onde o acidente aconteceu, desrespeitando a sinalização de trânsito, o que o teria levado a se chocar com o carro que vinha na outra direção.
O motociclista estava consciente, mas com cortes profundos na testa e nos lábios.
Aos agentes, ele admitiu não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e afirmou que a motocicleta pertencia a um conhecido. Uma infração foi confeccionada em desfavor do proprietário do veículo. O motorista do carro envolvido no acidente, por sua vez, prestou os devidos esclarecimentos e foi liberado em seguida.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) esteve no local depois de ser acionada pelos agentes e deu continuidade ao atendimento. O homem, de 44 anos, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja também
Últimas notícias
Mulher aciona polícia após discussão com marido em Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem preso por participação em tentativa de homicídio afirma ter recebido R$500 para pilotar moto
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
