Homem fica ferido após colisão e é socorrido por agentes do Ronda no Bairro
O motociclista teria desrespeitado a sinalização e se chocado com um carro
Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, faziam patrulhamento de rotina pela região próxima à Igreja São Pedro, na Ponta Verde, nesta terça-feira (14), quando ouviram o som do que parecia ser uma colisão automobilística e se dirigiram até o local para prestar os primeiros socorros.
Ao chegar, a guarnição avistou os envolvidos, dentre eles um motociclista, que estava caído no chão. Populares informaram aos agentes que este tinha atravessado o cruzamento onde o acidente aconteceu, desrespeitando a sinalização de trânsito, o que o teria levado a se chocar com o carro que vinha na outra direção.
O motociclista estava consciente, mas com cortes profundos na testa e nos lábios.
Aos agentes, ele admitiu não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e afirmou que a motocicleta pertencia a um conhecido. Uma infração foi confeccionada em desfavor do proprietário do veículo. O motorista do carro envolvido no acidente, por sua vez, prestou os devidos esclarecimentos e foi liberado em seguida.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) esteve no local depois de ser acionada pelos agentes e deu continuidade ao atendimento. O homem, de 44 anos, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja também
Últimas notícias
Mulher tenta atacar três pessoas com faca durante confusão em conjunto residencial de Rio Largo
Força Tática desarticula esquema de tráfico e apreende mais de 60 kg de drogas em Alagoas
Prefeito de Coité do Nóia critica falta de tomógrafo no Hospital de Emergência do Agreste
'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
