CBTU testa nova forma de limpeza dos trens para combater o coronavírus
Testes foram feitos nas Estações de Maceió e Bebedouro
Além dos trabalhos permanentes de higienização e limpeza dos VLT’s para oferecer ao usuário segurança nos seus deslocamentos, a CBTU testou, na manhã desta quarta-feira, nas Estações de Maceió e Bebedouro, um novo sistema aplicado pela Terceiriza Manutenção e Limpeza para combater o avanço do novo coronavírus.
A desinfecção que tem caráter experimental poderá ser feita, dependendo dos seus resultados, em todos os VLT’s, numa medida preventiva de combate ao Covid-19, disse o superintendente da CBTU Maceió, Carlos Jorge Cavalcante.
O produto utilizado na desinfecção dos vagões, combate ácaros, bactérias, vírus, fungos e demais microorganismos causadores de doenças infecciosas. A equipe técnica da CBTU Maceió acompanhou os trabalhos em fase experimental e fará um diagnóstico dos resultados nos próximos dias.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
