Paulo Vilhena confirma namoro e afasta polêmica por ida à praia na quarentena
Paulo Vilhena gerou polêmica nas redes sociais após flagra dando mergulho no mar com nova namorada em praia do Rio de Janeiro
Paulo Vilhena gerou polêmica nas redes sociais após flagra dando mergulho no mar com nova namorada em praia do Rio de Janeiro. No início do mês, o ator apresentou sintomas do coronavírus e garantiu ter cumprido os dias de isolamento: 'A minha vida ao Rio foi por conta da minha saúde mental. Eu já estava em SP há alguns meses, mas dentro de casa 29 dias'.
Oficialmente solteiro desde o fim do compromisso com a executiva paulistana Amanda Beraldi, o ator engatou namoro com a estudante de Direito e modelo, Maria Luiza Silveira, de 23 anos. Nesta semana, o novo casal foi flagrado dando um mergulho no mar na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro, onde o artista, criticado por postar vídeo nu na web, acaba de comprar um novo apartamento. Os dois estão passando a quarentena juntos.
Veja também
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
