Site oficial da Prefeitura de Maceió é invadido por hacker
Problema foi observado no início da manhã desta sexta-feira (17)
O site institucional da Prefeitura Municipal de Maceió foi invadido por hackers, na noite desta quinta-feira (16). Técnicos trabalham para resolver o problema durante esta sexta-feira (17).
Quem tentou acessar o endereço eletrônico teve o link direcionado para uma página contendo as seguintes mensagens: “A segurança na internet é uma ilusão; você não está seguro”, e "A firma do underground não para!!!".
Em nota, a prefeitura informou que na última semana o site apresentou instabilidades e passa por manutenção para melhorar a qualidade e a segurança do canal.
"Ao acessar o endereço www.maceio.al.gov.br, a partir da manhã desta sexta-feira (17), o acesso é direcionado à página de serviços online a fim de manter a prestação dos serviços essenciais à população. O site será reabilitado ao final das adequações, o que deverá ocorrer o mais rápido possível", traz o comunicado.
Veja também
Últimas notícias
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
