Aos 28 anos, MC Dumel morre com coronavírus em Salvador
Funkeiro estava internado na UTI desde o último domingo (12)
MC Dumel, funkeiro de 28 anos, morreu nessa quinta-feira (16), vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo G1 com a assessoria do cantor e pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.
O cantor estava internado na UTI do Hospital Couto Maia, em Salvador, e foi diagnosticado com a Covid-19 no último domingo, dia 12. Essa é a 35ª morte confirmada na Bahia por conta do novo coronavírus.
A assessoria de MC Dumel informa que ele e a esposa viajaram para o Rio de Janeiro à trabalho, e voltaram apresentando sintomas de gripe e febre alta durante cinco dias, e optaram por ficar em casa. Na última quinta, porém, o funkeiro foi levado ao hospital, e na sexta foi para a UTI.
Nas redes sociais, fãs do cantor, que contava com mais de 100 mil seguidores, deixaram mensagens de solidariedade. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento.
Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
