Aos 28 anos, MC Dumel morre com coronavírus em Salvador
Funkeiro estava internado na UTI desde o último domingo (12)
MC Dumel, funkeiro de 28 anos, morreu nessa quinta-feira (16), vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo G1 com a assessoria do cantor e pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.
O cantor estava internado na UTI do Hospital Couto Maia, em Salvador, e foi diagnosticado com a Covid-19 no último domingo, dia 12. Essa é a 35ª morte confirmada na Bahia por conta do novo coronavírus.
A assessoria de MC Dumel informa que ele e a esposa viajaram para o Rio de Janeiro à trabalho, e voltaram apresentando sintomas de gripe e febre alta durante cinco dias, e optaram por ficar em casa. Na última quinta, porém, o funkeiro foi levado ao hospital, e na sexta foi para a UTI.
Nas redes sociais, fãs do cantor, que contava com mais de 100 mil seguidores, deixaram mensagens de solidariedade. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento.
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
