Coronavírus: Prefeitura de Jacuípe cria comitê de prevenção
Grupo foi formado nesta quarta-feira

A Prefeitura de Jacuípe criou o comitê de prevenção e enfrentamento por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O grupo foi formado nesta quarta-feira (15) para avaliar as ações e planejar medidas que serão executadas pelo governo municipal.
O grupo de combate ao vírus foi criado pelo prefeito de Jacuípe, Amaro Ferreira Júnior “Júnior Carro Véio”. O gestor agradeceu o empenho dos servidores envolvidos no trabalho de prevenção à Covid-19.
O comitê é formado pelas secretarias de: Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura e também conta com a participação da procuradoria do município. Júnior Carro Véio também destacou a participação dos comerciantes e da população em geral sobre o respeito ao distanciamento social.
O gestor da cidade disse que o grupo vai se reunir a cada 15 dias. O município de Jacuípe não possui nenhum caso do novo coronavírus. Mas a atenção na cidade está redobrada por conta que o município faz limite com a divisa de Pernambuco, Estado onde a Covid-19 apresenta números elevados.
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
