Coronavírus: Prefeitura de Jacuípe cria comitê de prevenção
Grupo foi formado nesta quarta-feira
A Prefeitura de Jacuípe criou o comitê de prevenção e enfrentamento por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O grupo foi formado nesta quarta-feira (15) para avaliar as ações e planejar medidas que serão executadas pelo governo municipal.
O grupo de combate ao vírus foi criado pelo prefeito de Jacuípe, Amaro Ferreira Júnior “Júnior Carro Véio”. O gestor agradeceu o empenho dos servidores envolvidos no trabalho de prevenção à Covid-19.
O comitê é formado pelas secretarias de: Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura e também conta com a participação da procuradoria do município. Júnior Carro Véio também destacou a participação dos comerciantes e da população em geral sobre o respeito ao distanciamento social.
O gestor da cidade disse que o grupo vai se reunir a cada 15 dias. O município de Jacuípe não possui nenhum caso do novo coronavírus. Mas a atenção na cidade está redobrada por conta que o município faz limite com a divisa de Pernambuco, Estado onde a Covid-19 apresenta números elevados.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
