Morre ator português de Amor de Mãe aos 46 anos de idade
Filipe Duarte, ator português que recentemente fez parte do elenco de Amor de Mãe como o personagem Gabo, morreu aos 46 anos de idade nessa sexta-feira, dia 17, após sofrer um infarto. As informações foram dadas pelo site da SIC, emissora de Portugal que exibe a novela global.
Tendo feito carreira também no cinema, Filipe ganhou o Globo de Ouro de Portugal por sua atuação no filme A Vida Invisível, de 2013. Além disso, atuou em novelas e séries locais, como Fúria de Viver e Equador. Quando gravou a trama portuguesa Belmonte ele passou pelo Brasil pela primeira vez. Em conversa com Patricia Kogut, ele havia dito que se sentia privilegiado por estar no país:
- Apesar de cidadão português, sou nascido em Angola, onde vivi até os três anos. O Brasil tem essa riqueza natural que me faz lembrar de lá, das minhas raízes. Então, não tive qualquer problema de adaptação. Desta vez, tenho gravado bastante e sobra pouco tempo livre, afinal, não estou aqui de férias. Mas só de ver esse visual do Rio de Janeiro, que é algo único no mundo, já me sinto privilegiado de estar aqui.
Seu último trabalho foi o longa Nothing Ever Happened, de Gonçalo Galvão Teles, uma coprodução entre Portugal, Brasil e Bélgica, que está em fase de pós-produção.
Ele deixa a esposa, a atriz espanhola Nuria Mencía, e a filha, Antonia, de oito anos de idade.
Veja também
Últimas notícias
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
