Ganhador do Oscar por 'Coringa', Joaquin Phoenix quase interpretou Batman em filme de Darren Aronofsky
Cineasta diz que optou pelo ator, enquanto estúdio queria Freddie Prinze Jr como protagonista
O diretor Darren Aronofsky revelou em uma entrevista à Empire que, no início dos anos 2000, faria uma adaptação de histórias em quadrinhos e que o protagonista, no papel de Batman, seria Joaquin Phoenix. Justamente o ator que venceu o Oscar interpretando o principal inimigo do Homem-Morcego, o Coringa, no filme homônimo dirigido por Todd Phillips.
O cineasta de 'Cisne Negro' revelou também que a Warner Bros., o estúdio detentor dos direitos cinematográficos dos heróis da DC, aparentemente tinham outro astro em mente para o filme. "O estúdio queria Freddie Prinze Jr. e eu queria Joaquin Phoenix", disse Aronofsky. "Lembro-me de pensar: 'Ah, estamos fazendo dois filmes diferentes aqui.' Essa é uma história verdadeira. Isso foi em uma época diferente. O Batman que eu escrevi tinha definitivamente um rumo diferente do que eles acabaram fazendo. ”
Freddie era um dos namoradinhos da América no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, quando interpretou a franquia de terror teen 'Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado' e comédias românticas como 'Ela É Demais'. E, há quase 20 anos, nem Warner, nem Prinze, nem Aronofsky faziam ideia de que Phoenix iria ganhar um Oscar de Melhor Ator por interpretar o inimigo de Batman, o Coringa.
Veja também
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
