Ganhador do Oscar por 'Coringa', Joaquin Phoenix quase interpretou Batman em filme de Darren Aronofsky
Cineasta diz que optou pelo ator, enquanto estúdio queria Freddie Prinze Jr como protagonista
O diretor Darren Aronofsky revelou em uma entrevista à Empire que, no início dos anos 2000, faria uma adaptação de histórias em quadrinhos e que o protagonista, no papel de Batman, seria Joaquin Phoenix. Justamente o ator que venceu o Oscar interpretando o principal inimigo do Homem-Morcego, o Coringa, no filme homônimo dirigido por Todd Phillips.
O cineasta de 'Cisne Negro' revelou também que a Warner Bros., o estúdio detentor dos direitos cinematográficos dos heróis da DC, aparentemente tinham outro astro em mente para o filme. "O estúdio queria Freddie Prinze Jr. e eu queria Joaquin Phoenix", disse Aronofsky. "Lembro-me de pensar: 'Ah, estamos fazendo dois filmes diferentes aqui.' Essa é uma história verdadeira. Isso foi em uma época diferente. O Batman que eu escrevi tinha definitivamente um rumo diferente do que eles acabaram fazendo. ”
Freddie era um dos namoradinhos da América no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, quando interpretou a franquia de terror teen 'Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado' e comédias românticas como 'Ela É Demais'. E, há quase 20 anos, nem Warner, nem Prinze, nem Aronofsky faziam ideia de que Phoenix iria ganhar um Oscar de Melhor Ator por interpretar o inimigo de Batman, o Coringa.
Veja também
Últimas notícias
Homicídios caem mais de 70% e Alagoas registra fevereiro menos violento da série histórica
Governo de AL entrega escola, pavimentação de ruas e nova sala do Saúde Até Você Digital em Carneiros
Sobrinho de vereador é morto a tiros dentro de carro na BR-316, em Satuba
Secult assina ordem de serviço para reforma do Cenarte e garante retorno das aulas
Equipe do Ronda no Bairro recupera bolsa furtada na orla de Ponta Verde
Vigilância Sanitária recolhe 120kg de carne estragada na feira do Tabuleiro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
