George Santoro testa positivo para Covid-19 e Renan Filho fará teste
Secretário fez o anúncio na noite desta sexta-feira

O secretário de Estado da Fazenda, George Santoro, anunciou por meio das redes sociais, na noite desta sexta-feira (17), que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O governador Renan Filho disse que fará o teste neste sábado (18).
Em Alagoas, de acordo com boletim divulgado nesta sexta-feira (17) pela Secretaria de Estado da Saúde, 110 pessoas já testaram positivo para o vírus e sete mortes foram confirmadas. Os dados constam a ocorrência de 285 casos em investigação e 878 descartados. 26 pessoas já finalizaram o isolamento domiciliar, não apresentam mais sintomas da doença e, portanto, estão curados.
George fez o anúncio primeiro via Twitter. “Comunico, hoje [ontem], testei positivo para o Covid-19. Estou em casa me cuidando e espero me recuperar em breve”, postou o secretário de Estado da Fazenda.
Renan Filho comunicou que fará o teste para saber se foi infectado. “Essa pandemia é muito séria! Hoje [ontem] o amigo e secretário, George Santoro, testou positivo. Ninguém está livre disso, previna-se, se puder fique em casa. Comunico, pelo contato diário com Santoro, que amanhã [hoje] farei o teste. Assim que tiver o resultado apresentarei aos alagoanos”, publicou.
Dos 110 casos confirmados, 103 são de residentes em Alagoas, sendo 90 em Maceió e 13 no interior, uma vez que Porto Real do Colégio, Palmeira dos Índios, Satuba, Boca da Mata e União dos Palmares têm um caso cada um, seguidos por Rio Largo e Marechal Deodoro, que têm quatro casos, respectivamente. As outras sete pessoas que testaram positivo para a Covid-19 em Alagoas, residem no Rio de Janeiro (2), em Brasília (2) e em São Paulo (3).
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
