Criança de oito anos é estuprada no Benedito Bentes
Suspeito de cometer o crime é um adolescente

Uma criança de apenas oito anos de idade foi estuprada na noite desta sexta-feira (17), no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O suspeito de cometer o crime é um adolescente de 14 anos.
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) o crime ocorreu por volta das 23h na região de uma escola. Os policiais foram até o local e informaram que constataram o estupro contra o menino.
Os militares resolveram encaminhar os envolvidos e os parentes para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, também localizado na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil registrou um ato infracional a estupro de vulnerável contra o adolescente.
A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, para fazer o exame de corpo de delito.
Últimas notícias

Dnit interdita trechos da BR-416 em Alagoas por risco de deslizamento

Semarh emite estado de alerta hidrológico para rios e lagoas das regiões Norte, Litoral e Metropolitana

Ednaldo desiste de recurso no STF e de volta à CBF

Assaltantes fazem arrastão no bairro Petrópolis, em Maceió

Médica alagoana tem festa invadida por água da chuva e caso repercute nas redes sociais
![[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal](https://img.7segundos.com.br/PQt8VMFlyH9kZtU1Tk151_3DtrY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/renata.jpeg)
[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
