Após 30 dias, PM segue com fiscalizações na Região Metropolitana de Maceió
Nesse domingo (19), as equipes contabilizaram 14 ocorrências
A Polícia Militar tem dado prosseguimento aos trabalhos voltados à fiscalização e cumprimento do Decreto de Situação de Emergência do Governo de Alagoas com vistas ao enfrentamento do novo Coronavírus (Covid-19). Nesse domingo (19), 30º dia da fiscalização, as equipes contabilizaram 14 ocorrências na Região Metropolitana de Maceió.
Dos registros, o número de flagrantes de funcionamento irregular de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres soma mais da metade das ocorrências, um total de oito casos. As demais situações foram por descumprimentos de uma loja ou estabelecimentos que pratiquem o comércio ou prestem serviços de natureza privada; uma de academia, clubes, centros de ginástica e estabelecimentos similares; e quatro por estabelecimentos enquadrados como templos, igrejas e demais instituições religiosas.
Ao todo, 699 militares, divididos em 229 viaturas do policiamento ordinário das unidades do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e do Programa Força Tarefa, além das unidades distribuídas pelo interior do Estado, realizaram o policiamento ostensivo e ainda serviços destinados ao cumprimento do Decreto governamental, como a restrição do transporte rodoviário intermunicipal.
Ocorrências
APM continua desenvolvendo suas ações de ofício diuturnamente, que ocasionaram em cinco prisões por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, receptação, roubo e furto qualificado. Mais de dois quilos de drogas e uma garrucha calibre 22 foram apreendidas nas ações.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
