Vencedor do BBB7 é preso após se envolver em acidente de trânsito
Diego Alemão fai autuado em flagrante por dirigir sob o efeito de bebida alcóolica
O ganhador do Big Brother Brasil em 2007, Diego Alemão, foi preso em flagrante neste sábado (18), em Curitiba (PR). De acordo com a Polícia Civil, ele estava dirigindo embriagado e acabou batendo em um carro que estava estacionado. As informações são do Paraná Portal.
De acordo com delegado Leonardo Bueno, o veículo era de um motorista de Uber, que ainda foi agredido pelo ex-BBB com tapas e um soco. Diego Alemão também se recusou a fazer o teste do bafômetro e teria ofendido os policiais que foram atender a ocorrência no local.
“Os policiais descreveram sinais de embriaguez, como andar cambaleante e fala enrolada”, declarou o delegado ao Paraná Portal. Alemão foi levado a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), onde segue detido, e deve ser autuado por embriaguez ao volante e desacato.
O motorista de aplicativo agredido deve prestar depoimento ainda hoje e pode denunciar Alemão por lesão corporal. Segundo o delegado, o ex-BB pode pegar até seis anos de prisão.
Ao Paraná Portal, o advogado de Diego Alemão, Jeffrey Chiquini, disse que está no Dedetran e aguarda pela definição dos autos. A expectativa é que o vencedor do BBB 7 seja ouvido pela polícia no início desta tarde. “Ainda estamos acompanhando os procedimentos policiais”, informou.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
