Trio é preso após roubar celulares no Tabuleiro dos Martins
Com eles a polícia encontrou um simulacro e dois celulares

Um jovem de 21 anos foi preso e dois adolescentes apreendidos, na noite desta terça-feira (21), após roubarem celulares no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.
A polícia abordou o veículo onde os suspeitos estavam, um Renault Sandero de cor azul, após uma denúncia anônima. Dentro do carro estava um jovem de 21 e dois adolescentes, sendo um de 16 e o outro de 17 anos.
Com eles foram encontrados um simulacro de arma de fogo, uma faca militar, três aparelhos de celular e duas carteiras com documentos de terceiros.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, onde os menores foram autuados por ato infracional análogo ao crime de roubo. O maior foi atuado por roubo.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
