Estado divulga novos números sobre os casos de covid-19
Capital lidera a lista de casos confirmados. São mais de 200.
A Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) divulgou novos números da covid-19. Alagoas registrou o aumento de 33 casos nas últimas 24 horas e mais um óbito.
Dessa forma, o Estado tem um total de 243 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 126 estão em isolamento domiciliar e 23 internados em leitos públicos e privados.
Outros 74 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 332 casos em investigação laboratorial.
A nova vítima fatal era um homem, de 89 anos, que residia em Maceió e veio a óbito no Hospital da Mulher Dra. Nise da Silveira. A vítima tinha mal de Parkinson, era cardiopata e possuía sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Com isso, o Estado contabiliza 20 mortes por Covid-19.
Os casos confirmados estão distribuídos nas cidades de Maceió (205), Marechal Deodoro (6), Rio Largo (5), Arapiraca (3), Pilar (3), Palmeira dos Índios (2), Murici (2), Porto Real do Colégio (1), Satuba (1), Boca da Mata (1), União dos Palmares (1), São Miguel dos Milagres (1), Viçosa (1), Ibateguara (1), Capela (1) e Maribondo (1). As outras oito pessoas que testaram positivo para a Covid-19 em Alagoas residem em Pernambuco (1), Rio de Janeiro (2), Brasília (2) e São Paulo (3).
Vinte e quatro pacientes estão em leitos de UTI, 01 em UTI Intermediária e 30 em leitos clínicos.
Desses, 48 estão internados em Maceió, quatro em Arapiraca e três em Coruripe, segundo dados da Central de Regulação de Leitos da Sesau.
*As datas acima se referem à inclusão dos óbitos confirmados no Boletim Epidemiológico do CIEVS.
Veja também
Últimas notícias
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
