Obras de novo viaduto em Maceió alteram trânsito neste final de semana
Mudanças são necessárias para que sejam lançadas as últimas vigas longarinas do viaduto

Em mais uma fase da construção do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) realizará, neste sábado e domingo (26 e 27), alterações no trânsito nas imediações da obra. A medida é necessária para possibilitar a realização do lançamento das últimas vigas longarinas do viaduto.
Durante a tarde de sábado (das 12h às 18h) e o dia de domingo (das 7h às 18h), os dois sentidos do fluxo da BR-104 se darão no trecho que normalmente funciona no sentido Centro-aeroporto, já que o trecho oposto estará interditado. Ou seja, os veículos que estiverem transitando no sentido aeroporto-Centro serão direcionados, nas imediações do Hospital Universitário, ao outro lado da via, que estará funcionando em duplo sentido.
Já quem chega à capital por Satuba por meio da BR-316 deve utilizar como vias alternativas as travessas Elizeu Gomes de Sena e Edgar de Góes Monteiro para acessar à BR-104 com direção ao Centro ou ao aeroporto.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e funcionários da empresa responsável pela obra estarão no local para orientar os motoristas durante o período em que a interdição estiver em vigor.
Veja também
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
