Obras de novo viaduto em Maceió alteram trânsito neste final de semana
Mudanças são necessárias para que sejam lançadas as últimas vigas longarinas do viaduto
Em mais uma fase da construção do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) realizará, neste sábado e domingo (26 e 27), alterações no trânsito nas imediações da obra. A medida é necessária para possibilitar a realização do lançamento das últimas vigas longarinas do viaduto.
Durante a tarde de sábado (das 12h às 18h) e o dia de domingo (das 7h às 18h), os dois sentidos do fluxo da BR-104 se darão no trecho que normalmente funciona no sentido Centro-aeroporto, já que o trecho oposto estará interditado. Ou seja, os veículos que estiverem transitando no sentido aeroporto-Centro serão direcionados, nas imediações do Hospital Universitário, ao outro lado da via, que estará funcionando em duplo sentido.
Já quem chega à capital por Satuba por meio da BR-316 deve utilizar como vias alternativas as travessas Elizeu Gomes de Sena e Edgar de Góes Monteiro para acessar à BR-104 com direção ao Centro ou ao aeroporto.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e funcionários da empresa responsável pela obra estarão no local para orientar os motoristas durante o período em que a interdição estiver em vigor.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
