Trânsito é alterado no bairro da Jatiúca por obra na rede de esgoto
Serviço de interligação tem previsão de término para o dia 8 de março
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) inicia, na próxima segunda-feira (25), às 8h, uma obra para melhoria da rede coletora de esgoto na Rua Hamilton de Barros Soutinho, na Jatiúca, em Maceió.
O serviço vai interligar as redes coletoras de esgoto implantadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) à rede coletora da Companhia. Por essa razão, as Ruas Soldado Eduardo Santos e a Soldado José Guilherme serão interditadas por um trecho de aproximadamente 60 metros para a execução da obra.
Portanto, quem for trafegar por esse trecho da Rua Hamilton Barros Soutinho deverá entrar à esquerda ou à direita, na Rua Soldado José Guilherme.
De acordo com a Unidade de Negócio Jaraguá, da Casal, a previsão é que o serviço seja concluído por volta do dia 8 de março. A obra será feita por meio da empresa prestadora de serviços LEF Construções LTDA.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
