Trânsito é alterado no bairro da Jatiúca por obra na rede de esgoto
Serviço de interligação tem previsão de término para o dia 8 de março
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) inicia, na próxima segunda-feira (25), às 8h, uma obra para melhoria da rede coletora de esgoto na Rua Hamilton de Barros Soutinho, na Jatiúca, em Maceió.
O serviço vai interligar as redes coletoras de esgoto implantadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) à rede coletora da Companhia. Por essa razão, as Ruas Soldado Eduardo Santos e a Soldado José Guilherme serão interditadas por um trecho de aproximadamente 60 metros para a execução da obra.
Portanto, quem for trafegar por esse trecho da Rua Hamilton Barros Soutinho deverá entrar à esquerda ou à direita, na Rua Soldado José Guilherme.
De acordo com a Unidade de Negócio Jaraguá, da Casal, a previsão é que o serviço seja concluído por volta do dia 8 de março. A obra será feita por meio da empresa prestadora de serviços LEF Construções LTDA.
Veja também
Últimas notícias
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
