Quatro homens são presos após assalto a estabelecimento comercial
Objetos roubados estavam dentro do carro utilizado no crime

Um grupo suspeito de roubar um estabelecimento comercial no bairro da Santa Lúcia foi preso, na madrugada desta sexta-feira (24), na parte alta de Maceió.
Após receber a denúncia, uma equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou rondas na região e encontrou o veículo indicado, um Fiat Palio, de cor verde.
Dentro do carro estavam quatro suspeitos do sexo masculino, sendo um de 19 anos, dois de 21 e um de 40.
Fora encontrados no veículo um notebook, um celular, R$ 300,00 em espécie e um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas intactas.
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por roubo majorado.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
