Alfredo Gaspar agradece Moro e fala em valores do Estado Democrático de Direito
Sergio Moro anunciou saída do Ministério da Justiça na manhã desta sexta-feira
Após Sergio Moro anunciar a saída do Ministério da Justiça e da Segurança Pública, o ex-procurador de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, fez uma postagem nas redes sociais agradecendo pela parceria.
“Quero agradecer ao Dr. Sergio Moro, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, pela grande parceria firmada durante a minha passagem pela presidência do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas”, escreveu.
Alfredo Gaspar de Mendonça também aproveitou para defender os valores do Estado Democrático Direto, o que também foi citado no discurso de despedida de Sergio Moro.
“O Brasil não pode retroceder na luta contra o crime organizado. Vamos manter intactos nossos valores fundamentais pela ética e pela retidão, sempre em nome do Estado Democrático de Direito”, completou.
Veja também
Últimas notícias
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
Comunidade segue sem água: vereador cobra cumprimento de acordo no Ministério Público
Operação combate práticas abusivas em postos de combustíveis de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
