Jovem de 21 anos é assassinado na própria residência em Joaquim Gomes
Suspeito do crime fugiu do local
Um jovem de 21 anos, identificado como Ítalo Pereira dos Santos, foi assassinado à tiros na própria residência, na cidade de Joaquim Gomes. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (25).
O pai de Ítalo, Ademi Pereira da Silva, foi até o GPM de Joaquim Gomes e relatou que indivíduos invadiram a residência do seu filho e efetuaram disparos contra o mesmo. A guarnição foi até o local e constatou o fato. Segundo Lídia Araújo Oliveira Ferreira, esposa da vítima, os indivíduos chegaram em um carro branco, o modelo aparentava ser um Golf, e invadiram a residência efetuando vários disparos de arma de fogo.
Ademi também citou que Ítalo cumpriu um ano e meio de prisão e ainda respondia em liberdade. A Polícia Militar comunicou ao Agente de Plantão da Polícia Civil que deu ciência do fato ao IC e IML.
Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados. Quem tiver alguma informação que ajude nas investigações pode fazer uma denúncia anônima através do número 181.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
