Jovem de 21 anos é assassinado na própria residência em Joaquim Gomes
Suspeito do crime fugiu do local
Um jovem de 21 anos, identificado como Ítalo Pereira dos Santos, foi assassinado à tiros na própria residência, na cidade de Joaquim Gomes. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (25).
O pai de Ítalo, Ademi Pereira da Silva, foi até o GPM de Joaquim Gomes e relatou que indivíduos invadiram a residência do seu filho e efetuaram disparos contra o mesmo. A guarnição foi até o local e constatou o fato. Segundo Lídia Araújo Oliveira Ferreira, esposa da vítima, os indivíduos chegaram em um carro branco, o modelo aparentava ser um Golf, e invadiram a residência efetuando vários disparos de arma de fogo.
Ademi também citou que Ítalo cumpriu um ano e meio de prisão e ainda respondia em liberdade. A Polícia Militar comunicou ao Agente de Plantão da Polícia Civil que deu ciência do fato ao IC e IML.
Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados. Quem tiver alguma informação que ajude nas investigações pode fazer uma denúncia anônima através do número 181.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
