Violência desenfreada: mais um homem é assassinado em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu no início da tarde desta quinta-feira
A violência desenfreada fez mais uma vítima fatal no município de São Luís do Quitunde: um homem foi assassinado no começo da tarde desta quinta-feira (23) com vários disparos de arma de fogo. Na noite de quarta-feira (22) um mototaxista foi executado também na cidade.
A vítima morta na tarde de hoje identificada inicialmente pelo apelido de “Kinha” foi morta proximidades de um supermercado e de uma escola, na “Rua do Bode”, na região central da cidade.
De acordo com testemunhas, a vítima estava subindo de moto o Alto da Coabe quando os tiros começaram. Ele decidiu descer da moto e fugir, mas foi atingido. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado por uma ambulância da Prefeitura de São Luís do Quitunde para o Hospital Municipal José Augusto, mas quando chegou à unidade hospitalar, ele não resistiu aos tiros e morreu.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
O delegado da Polícia Civil, Belmiro Cavalcante, vai convocar testemunhas e familiares para investigar a ação criminosa e tentar prender quem cometeu o crime. A motivação do assassinato na Rua do Bode ainda é desconhecida.
O mototaxista Genival José dos Santos, de 44 anos de idade, conhecido também pelo apelido de “Madruga”, foi friamente assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (23), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O homicídio ocorreu no bairro Subestação e a pessoa suspeita de cometer o crime também fugiu logo após a ação.
Veja também
Últimas notícias
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
