Violência desenfreada: mais um homem é assassinado em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu no início da tarde desta quinta-feira

A violência desenfreada fez mais uma vítima fatal no município de São Luís do Quitunde: um homem foi assassinado no começo da tarde desta quinta-feira (23) com vários disparos de arma de fogo. Na noite de quarta-feira (22) um mototaxista foi executado também na cidade.
A vítima morta na tarde de hoje identificada inicialmente pelo apelido de “Kinha” foi morta proximidades de um supermercado e de uma escola, na “Rua do Bode”, na região central da cidade.
De acordo com testemunhas, a vítima estava subindo de moto o Alto da Coabe quando os tiros começaram. Ele decidiu descer da moto e fugir, mas foi atingido. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado por uma ambulância da Prefeitura de São Luís do Quitunde para o Hospital Municipal José Augusto, mas quando chegou à unidade hospitalar, ele não resistiu aos tiros e morreu.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
O delegado da Polícia Civil, Belmiro Cavalcante, vai convocar testemunhas e familiares para investigar a ação criminosa e tentar prender quem cometeu o crime. A motivação do assassinato na Rua do Bode ainda é desconhecida.
O mototaxista Genival José dos Santos, de 44 anos de idade, conhecido também pelo apelido de “Madruga”, foi friamente assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (23), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O homicídio ocorreu no bairro Subestação e a pessoa suspeita de cometer o crime também fugiu logo após a ação.
Veja também
Últimas notícias

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose em pacientes com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
