Violência desenfreada: mais um homem é assassinado em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu no início da tarde desta quinta-feira

A violência desenfreada fez mais uma vítima fatal no município de São Luís do Quitunde: um homem foi assassinado no começo da tarde desta quinta-feira (23) com vários disparos de arma de fogo. Na noite de quarta-feira (22) um mototaxista foi executado também na cidade.
A vítima morta na tarde de hoje identificada inicialmente pelo apelido de “Kinha” foi morta proximidades de um supermercado e de uma escola, na “Rua do Bode”, na região central da cidade.
De acordo com testemunhas, a vítima estava subindo de moto o Alto da Coabe quando os tiros começaram. Ele decidiu descer da moto e fugir, mas foi atingido. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado por uma ambulância da Prefeitura de São Luís do Quitunde para o Hospital Municipal José Augusto, mas quando chegou à unidade hospitalar, ele não resistiu aos tiros e morreu.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
O delegado da Polícia Civil, Belmiro Cavalcante, vai convocar testemunhas e familiares para investigar a ação criminosa e tentar prender quem cometeu o crime. A motivação do assassinato na Rua do Bode ainda é desconhecida.
O mototaxista Genival José dos Santos, de 44 anos de idade, conhecido também pelo apelido de “Madruga”, foi friamente assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (23), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O homicídio ocorreu no bairro Subestação e a pessoa suspeita de cometer o crime também fugiu logo após a ação.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito percorre escolas públicas de Alagoas para ouvir a juventude e fortalecer os grêmios estudantis

Ônibus da Seprev levará serviços essenciais à população de Mata Grande

MP aponta 'falha técnica' em processo que resultou na soltura de Marcello Gusmão

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
