Violência desenfreada: mais um homem é assassinado em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu no início da tarde desta quinta-feira
A violência desenfreada fez mais uma vítima fatal no município de São Luís do Quitunde: um homem foi assassinado no começo da tarde desta quinta-feira (23) com vários disparos de arma de fogo. Na noite de quarta-feira (22) um mototaxista foi executado também na cidade.
A vítima morta na tarde de hoje identificada inicialmente pelo apelido de “Kinha” foi morta proximidades de um supermercado e de uma escola, na “Rua do Bode”, na região central da cidade.
De acordo com testemunhas, a vítima estava subindo de moto o Alto da Coabe quando os tiros começaram. Ele decidiu descer da moto e fugir, mas foi atingido. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado por uma ambulância da Prefeitura de São Luís do Quitunde para o Hospital Municipal José Augusto, mas quando chegou à unidade hospitalar, ele não resistiu aos tiros e morreu.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
O delegado da Polícia Civil, Belmiro Cavalcante, vai convocar testemunhas e familiares para investigar a ação criminosa e tentar prender quem cometeu o crime. A motivação do assassinato na Rua do Bode ainda é desconhecida.
O mototaxista Genival José dos Santos, de 44 anos de idade, conhecido também pelo apelido de “Madruga”, foi friamente assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (23), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O homicídio ocorreu no bairro Subestação e a pessoa suspeita de cometer o crime também fugiu logo após a ação.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
