Jovem de 19 anos é preso com embriaguez ao volante em Maceió
Fato foi registrado no bairro Farol na noite desse sábado (25)
Um jovem de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante, na noite deste sábado (25), na bairro Farol, parte alta de Maceió.
De acordo com as informações da polícia, a guarnição motorizada da Rádio Patrulha 02, estava em patrulhamento quando abordou Alisson José dos Anjos Constantino, de 19 anos, residente no bairro da Serraria, que estava conduzindo um veiculo, com sinais de embriaguez ao volante.
A guarnição de Rotran 1 para dar apoio nessa situação, porém não foi possível usar o etilômetro, pois o condutor estava bastante embriagado. A guarnição conduziu o suspeito para a central de flagrantes 01, onde foi feito um termo de constatação de embriaguez obtendo-se resultado positivo para embriaguez etílica e em seguida o autor foi autuado em flagrante pela autoridade policial pelo cometimento do crime de embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
