Maceió passa dos 500 casos do novo coronavírus
Estado tem um total de 643 casos confirmados

A Secretaria do Estado da Saúde (Sesau) confirmou mais 83 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 643 casos confirmados do novo coronavírus até o momento.
O Governo de Alagoas informou que 441 pessoas estão em isolamento domiciliar e 74 internados em leitos públicos e privados, sendo 47 em UTI e 27 em enfermaria.
Outros 94 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 483 casos em investigação laboratorial
Duas novas mortes foram confirmadas laboratorialmente, subindo para 34 vítimas fatais. As vítimas eram dois homens de 58 e 44 anos, que residiam em Maceió e morreram na Santa Casa de Misericórdia de Maceió e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins, respectivamente. Segundo os prontuários médicos, as duas vítimas não tinham comorbidades.
Os casos confirmados estão distribuídos nas cidades de Maceió (535), Murici (14), Marechal Deodoro (14), Rio Largo (12), Arapiraca (11), Palmeira dos Índios (6), Satuba (6), Pilar (4), Santa Luzia do Norte (3), Maragogi (3), Porto Calvo (2), Maribondo (2), Piaçabuçu (2), União dos Palmares (2), Atalaia (1), Olho d’Água das Flores (1), Porto Real do Colégio (1), São Miguel dos Campos (1), Delmiro Gouveia (1), Boca da Mata (1), São Sebastião (1), São Miguel dos Milagres (1), Viçosa (1), Ibateguara (1), Capela (1), Barra de Santo Antônio (1), Anadia (1), Paripueira (1), Matriz do Camaragibe (1) e Limoeiro de Anadia (1). As outras 11 pessoas que testaram positivo para a Covid-19 em Alagoas residem em Pernambuco, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo.
Veja também
Últimas notícias

STF dá 15 dias para Bolsonaro e outros seis réus apresentarem alegações finais
![[Vídeo] Suspeitos de furto no Benedito são flagrados no Maceió Shopping com roupas furtadas](https://img.7segundos.com.br/E5WjnmEDmFRFKzhO9QC0-OiOOXo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/furto-11.png)
[Vídeo] Suspeitos de furto no Benedito são flagrados no Maceió Shopping com roupas furtadas

Uma das vítimas de duplo homicídio em Maribondo era natural de Arapiraca

Mago Véio lança “Toada a Galope”, videoclipe inspirado em sonho e memória afetiva no Agreste alagoano

Trump assina decreto que implementa tarifa de 50% sobre o Brasil

Alfredo Gaspar comenta sanção dos EUA a Moraes e alerta para risco do tarifaço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
