Covid-19: Benedito Bentes ganhará central de triagem
Objetivo é desafogar o atendimento no Ginásio do Sesi
O bairro do Benedito Bentes, na parte alta da capital, será o segundo local em Maceió que ganhará um centro de triagem para pessoas com sintomas gripais, no enfrentamento da Covid-19.
De acordo com o secretário de saúde, Alexandre Ayres, em coletiva na noite desta segunda-feira (27), outras cidades do interior terão estrutura parecida, são Arapiraca, Santana do Ipanema e Porto Calvo.
“Os profissionais estão relatando que muitas pessoas chegando do interior para realizar os exames, então será uma forma de descentralizar e atender o maior número de cidadãos”, disse.
Ayres afirmou que a Sesau já trabalha com a possibilidade do novo coronavírus ter chegado aos 102 municípios. “Ressalto a importância das pessoas ficarem em casa. Todo mundo agora é suspeito, pois já tem pessoas que estão com o vírus, mas não apresentam sintomas”.
O secretário confirmou que o decreto de isolamento será prorrogado, caso os números aumentem. “São 80 casos novos por dia”.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
