Covid-19: Benedito Bentes ganhará central de triagem
Objetivo é desafogar o atendimento no Ginásio do Sesi
O bairro do Benedito Bentes, na parte alta da capital, será o segundo local em Maceió que ganhará um centro de triagem para pessoas com sintomas gripais, no enfrentamento da Covid-19.
De acordo com o secretário de saúde, Alexandre Ayres, em coletiva na noite desta segunda-feira (27), outras cidades do interior terão estrutura parecida, são Arapiraca, Santana do Ipanema e Porto Calvo.
“Os profissionais estão relatando que muitas pessoas chegando do interior para realizar os exames, então será uma forma de descentralizar e atender o maior número de cidadãos”, disse.
Ayres afirmou que a Sesau já trabalha com a possibilidade do novo coronavírus ter chegado aos 102 municípios. “Ressalto a importância das pessoas ficarem em casa. Todo mundo agora é suspeito, pois já tem pessoas que estão com o vírus, mas não apresentam sintomas”.
O secretário confirmou que o decreto de isolamento será prorrogado, caso os números aumentem. “São 80 casos novos por dia”.
Últimas notícias
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
