Celebridades

Felipe Araújo diz que perdoa Zeca Camargo: 'Não estou aqui para julgar'

Cantor também falou sobre sua imagem veiculada ao irmão

Por Uol 28/04/2020 08h08
Felipe Araújo diz que perdoa Zeca Camargo: 'Não estou aqui para julgar'
Felipe Araújo é detido após dormir dentro do carro, uma BMW, parado irregularmente em Goiânia - Foto: Felipe Araújo / PurePeople

No início de sua carreira solo, as comparações com seu irmão, Cristiano Araújo, que morreu em 2015 vítima de um acidente de carro, eram inúmeras. Hoje, aos 24 anos, Felipe Araújo já provou ser um dos grandes nomes da nova geração da música sertaneja. 

Sua música "Atrasadinha", parceria com o pagodeiro Ferrugem, ficou por oito meses entre as três mais tocadas no Brasil. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o cantor falou sobre ter sua imagem veiculada ao irmão: "O Cristiano sempre foi o meu principal mentor na música, ele que me ensinou as coisas que sei". 

Felipe lembrou também de quando jornalista Zeca Camargo, após a morte do irmão, escreveu um texto que questionava a comoção do público. A crônica foi lida durante o "Jornal das Dez", da GloboNews, quatro dias após o acidente com o músico, e o jornalista se referia a Cristiano como "quase desconhecido". 

"Eu deleto o que o Zeca Camargo fez. Aquele texto, que de certa forma foi desrespeitoso, era uma opinião dele. Eu o perdoo, porque acho que foi um momento de infelicidade. Todo o mundo está propenso a cometer erros, e ele cometeu um erro que foi grave, mas foi um erro. Não estou aqui para julgar ninguém. Não estou aqui para apontar o dedo na cara de ninguém nem falar que a pessoa está errada. Também erro bastante."