Motorista de Cristiano Araújo é condenado por homicídio culposo pela morte do cantor
O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás manteve, em segunda instância, a condenação de Ronaldo Miranda

A condenação do motorista Ronaldo Miranda por homicídio culposo na morte de Cristiano Araújo foi mantida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO). A Primeira Turma votou, de forma unânime, para manter a condenação, durante análise de recurso da defesa do réu.
O cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Morais, morreram em um acidente de carro em junho de 2015. O veículo era dirigido por Ronaldo Miranda. As investigações apontam que o condutor estava acima da velocidade permitida na BR-153 e que as rodas do automóvel estavam danificadas.
Em 1ª instância, Miranda foi condenado a dois anos e sete meses de prisão – a pena foi convertida em prestação de serviços à comunidade e em multa de R$ 25 mil, a ser paga às famílias das vítimas.
Em seguida da decisão, dada em janeiro de 2018, a defesa do motorista recorreu da decisão. No entanto, o desembargador Francisco Campos, relato do caso, manteve a condenação. O voto foi acompanhado pelos colegas do tribunal
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
