Manu achava que sairia no primeiro dia e que levaria bronca de Boninho
Cantora achou que o diretor do BBB proibiria seu projeto de vídeos para o Instagram
Terceiro lugar no BBB 20, a cantora Manu Gavassi contou em entrevista ao GShow que achava que sairia logo na primeira oportunidade que tivesse.
"Eu pensava no começo: 'Eu não duro um dia'. E fui entendendo o que era. Mas sonhava em ir para a final, sim, tanto que guardei um look especial", disse Manu.
De acordo com ela, um outro medo que ela tinha era o de levar bronca de Boninho, o diretor do programa. E tudo por causa dos vídeos que ela gravou antes de entrar e que eram veiculados nas redes sociais dela de forma cronológica conforme os acontecimentos do jogo.
"Gravei mais de cem vídeos em 12 horas. E quando entrei achei que o Boninho iria me chamar no confessionário me proibindo de postar os vídeos", contou.
O BBB 20 chegou ao fim nesta segunda-feira (27) com o rótulo de um dos maiores de todos os tempos. O programa bombou nas redes sociais, em engajamento, na audiência e entrou para o Guinnes Book, o Livro dos Recordes. A vitória foi de Thelma.
Os bons números celebram justamente a edição comemorativa de 20 anos do reality no Brasil. Para esta temporada, a Globo trouxe uma composição inédita do time de confinados com famosos e anônimos, além de resgatar provas antigas que fizeram sucesso ao longo dos anos.
Veja também
Últimas notícias
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
