Prefeitura vai adquirir máscaras reutilizáveis para servidores administrativos
Propostas serão recebidas até às 14h desta quinta-feira (30), na sala 408 da Sede da SMS, no Centro
Com o objetivo de garantir a segurança dos servidores que atuam no combate ao novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai comprar máscaras de tecidos reutilizáveis para distribuir aos profissionais que seguem trabalhando na parte administrativa. O processo se dará em caráter emergencial, conforme publicado no Diário Oficial do Municipal (DOM), desta terça-feira (28).
As propostas serão recebidas até às 14h desta quinta-feira (30), na sala 408 da Sede da SMS, que fica rua Dias Cabral, nº 569, Centro. Os interessados deverão apresentar proposta comercial e uma amostra da máscara, que deve seguir as especificações do Termo de Referência, disponibilizado aqui.
De acordo com a diretora de Gestão Administrativa da SMS, Dayse Amâncio, as máscaras têm o intuito de proteger os servidores, que continuam atuando no enfrentamento à Covid-19. “Daremos um kit para o servidor e assim já economizaremos as descartáveis, que são específicas para os profissionais em saúde [das unidades]. É uma forma de proteger quem continua ativo, mesmo que nos trabalhos administrativos, para que assim não haja perigo de proliferação do vírus”, explica.
O processo foi possibilitado pela Lei Federal 13.979/2020, que permite a compra de materiais utilizados no enfrentamento à covid-19 sem licitação. Para dar transparência ao procedimento, a SMS conta com uma comissão responsável por acompanhar todas as etapas da compra.
Mais informações sobre o processo podem ser obtidas com a Coordenação Geral de Compras e Suprimentos pelo telefone (82) 3312-5457 ou 3312- 6053 ou e-mail [email protected].
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
