Passa de 100 o número de pessoas curadas da covid-19 em AL
Pacientes já finalizaram o período de isolamento
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou nesta terça-feira (27) que o número de pacientes curados do novo coronavírus em Alagoas chegou a 107 pessoas.
De acordo com o Boletim Epidemiológico, os pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença.
Já em relação aos leitos, dos 376 leitos criados para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 137 estavam ocupados até as 13h desta terça-feira (28), o que corresponde a 36% do total.
Cinquenta e dois pacientes estão em leitos de UTI, oito em leitos intermediários e 77 em enfermaria.
Alagoas chegou a 777 casos confirmados do novo coronavírus, batendo o recorde de 134 confirmações em 24 horas.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
